quinta-feira, 25 de março de 2010

PRIMEIRA MOSTRA RECICLARTEARTESANATO



Conheci há umas duas semanas a Ana Lídia, estudante do curso de Gestão Ambiental, da Faculdade do Meio Ambiente e Tecnologia de Negócios (FAMATEC). No início dessa semana ela me convidou para ir até a sua faculdade e mostrar o meu trabalho aos seus colegas de sala. Ontem à noite fui até lá. A Aula que eles estavam assitindo era sobre resíduos e lixo. Fui muito bem recebido por todos (inclusive pelo professor, já que eu interrompi a aula dele), mostrei o que faço e respondi a várias perguntas. Foi um papo bem descontraído, gostei muito. Os alunos ficaram bem impressionados com o que pode ser feito com o lixo que jogamos fora todos os dias. Agradeço ao professor Ailton e aos alunos que se mostaram bastante interessados no meu trabalho. Antes de ir embora eu recibi um convite para fazer uma exposição na Faculdade. Assim que a data estiver certa comunico a todos vocês. Valeu......

Um comentário: